Troca por erro operacional
3.1 Quantidade e/ou tipo de produto errado
Entrar em contato com o Fale Conosco, (21)2209-1299 ou por e-mail [email protected]. Será agendada uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações. Se o produto solicitado não esteja disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
poderá ser feita a devolução do produto que estiver divergente do pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
poderá ser feita a troca do produto que estiver divergente do pedido por um produto semelhante ou outro do mesmo valor. Produtos com preço superior ao preço do produto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será enviada ao cliente em espécie.
3.2 Produtos substituídos por similar
Ao concluir o pedido, nosso sistema disponibiliza a opção de aceitar ou não a troca de produtos pedidos por outros similares, no caso de haver falta em estoque. Se você não autorizou a troca de produtos por similares e identificou alguma divergência entre o seu pedido e a compra recebida, poderá solicitar troca/devolução do item. Optando pela troca por produto similar ou outro produto, o prazo será de 24 horas a contar da data de registro da ocorrência. Optando pela devolução, no caso do pagamento da compra em cartão de crédito,
realizaremos o estorno referente.
3.3 Prazo para trocas e devoluções
O cliente poderá trocar mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.
Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas.
3.4 Falta De Integridade Na Compra
No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues e serem cobrados no cupom fiscal, o Cliente deverá comunicar tal fato ao Fale Conosco (21)2209-1299 ou por e-mail [email protected], no prazo de 7 (sete) dias. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é de até 24 horas.
3.5 Devolução Da Compra Devido Atraso Na Entrega
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo de entrega acordado com o cliente, o cliente poderá recusar o recebimento e devolver toda a compra. Se a compra já foi debitada no cartão de crédito do cliente, o valor integral do pedido será estornado. Se o cliente recebeu o pedido, no momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita para retirada dos produtos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal. O estorno somente será solicitado quando a compra for devolvida ao centro de distribuição.