Perguntas Frequentes

Segurança e Privacidade

Existe alguma segurança no site para minhas informações?

Sim. Tomamos uma série de medidas de segurança para proteger seus dados pessoais. Saiba em detalhes quais são essas medidas lendo sobre nossa Segurança e Pivacidade.

Os dados fornecidos no cadastramento são passados para alguma outra empresa para fins de mala direta?

Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do Mega Box.

Processo de Compra

Eu preciso me cadastrar para começar a compra?

Não, mas sugerimos que você se cadastre antes de iniciar, pois se houver algum problema de conexão seus dados não serão perdidos.

De qualquer forma você pode iniciar sua compra simplesmente entrando em uma das seções do supermercado. Mas para finalizar a compra o cadastro é obrigatório.

O que acontece se minha compra for interrompida antes da finalização?

Os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida, são armazenados no site em "Compras Interrompidas".

Conforme mencionado, é importante que o usuário esteja logado, para que a compra seja guardada para futura finalização.

Como faço para retirar um produto da minha lista de compras?

Basta que você preencha a quantidade do produto como 0 (zero).

Compras Anteriores

É possível ter acesso a outras compras?

Sim. Após identificar-se , clique em "Minhas Listas", lá você encontra:

"Minhas Listas"> Suas listas gravadas após solicitação ao final de cada pedido.
 

" Mais Comprados"> Produtos mais comprados por você atraves do site.

"Compras Anteriores"> Apresentamos suas 10 últimas compras.

 

Senha

Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?

Clique no botão "Esqueci minha senha". Informando seu CNPJ você recebe automaticamente um e-mail com os dados solicitados.

Substituição de Produtos

Vocês substituem produtos que não tenham em estoque por similares?

Podemos ou não fazer isso, depende só de você.

Após clicar em fechar compra e informar o local e o horário de entrega, selecione o item "Desejo substituir produtos em falta.", onde aparecerão as opções "Aceito substituição de qualquer produto por similar" e "Desejo identificar no site produto a produto quais itens aceito similares".

Caso escolha a última opção clique no botão "fazer observação e/ou substituição" e faça a observação referente aos produtos.

Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas pelo site do Mega Box?

Cartão de Crédito

  • Amex
  • Mastercard
  • Diners
  • Visa
  1. Não aceitamos cartões de créditos com emissão internacional.
  2. Caso o pagamento seja feito com documentos de terceiros, serão necessários os dados do mesmo.

Para pagamentos com cartão de crédito, é necessário que o dono do cartão esteja em casa para assiná-lo?

Não, pois o Mega Box utiliza o sistema de assinatura em arquivo, remetendo a residência do cliente o boleto de compras contendo o valor de seu pedido que poderá ser comprovado com o valor do ticket emitido pelo caixa.

Troca

Em caso de troca, o que eu faço; para onde eu ligo?

No eventual caso de troca, ligue direto para o mesmo telefone disponível para pedidos, (21) 2209-1299.